Calor excessivo danifica smartphones e tablets; aprenda primeiros socorros

A onda de calor que atinge o país com recordes de altas temperaturas exige que as pessoas tomem cuidado não só com a própria saúde, mas também com a de seus aparelhos eletrônicos. Celulares e tablets esquecidos dentro de carros ou deixados diretamente sob o sol sofrem danos nos componentes internos e, em alguns casos, podem até parar de funcionar.

Várias cidades brasileiras têm ultrapassado a máxima de 40°C, entre elas capitais como Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ). O município gaúcho de Taquara (RS) registrou máxima, por exemplo, de 44°C . Essa temperatura ambiente alta não é suficiente para danificar os ultraportáteis, mas pode ser perigosa quando é combinada a outras situações que façam os aparelhos chegarem a temperaturas entre 70°C e 100°C.

Leia mais:Calor excessivo danifica smartphones e tablets; aprenda primeiros socorros

Lançamento do novo site UpTaxi

A UpTaxi visando melhorias para os seus clientes, reestruturou o seu site para poder proporcionar a você cliente, facilidade e comodidade ao acessar o nosso site www.uptaxi.net .

Pois é através dele que você consegue baixar nosso aplicativo e fazer parte da nossa lista de clientes especiais e sempre se manter atualizado sobre o mundo dos táxis.

O novo website traz mais velocidade, mais navegabilidade, e lembrando que ele é responsivo, ou seja, pode ser acessado através de qualquer dispositivo móvel (Celulares e Tablets) sem a necessidade de zooms, onde o mesmo se adpta ao tamanho da tela do aparelho.

Fique a vontade continue navegando pelo nosso website .

Novo web site da Uptaxi